Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: coloque a vida saudável em prática na Academia Quatro Estações Fitness Prime

A Academia Quatro Estações Fitness Prime é lugar certo para você colocar a vida saudável em prática!

Se matricule na Quatro Estações Fitness Prime e realize gratuitamente uma avaliação corporal exclusiva com um dos professores da academia. Assim, serão gerados dados atuais sobre a situação do seu corpo e metabolismo, informações sobre a massa corpórea, porcentagem de gordura e massa muscular, gordura visceral, etc. Caso necessário, você terá sugestões para uma avaliação alimentar.

Na Quatro Estações o planejamento é elaborado e calculado de acordo com o objetivo do aluno, que deve levar em consideração, principalmente, a condição física de cada um. O aluno recebe uma prescrição de treino voltada para seu objetivo pessoal, considerando todos os dados da sua avaliação corporal.

Então dê adeus a vida sedentária e venha para Quatro Estações Fitness em Amargosa! Faça uma visita! Participe de nossas aulas, como Spinning, Dança, Swing, Boxe, Alongamento, Localizada, Zumba e muito mais.

Visite a Quatro Estações Fitness Prime, que fica localizada na Praça Iraci Silva (praça do cristo), 315B, 1º andar. Ligue: 75 – 99251-0990 ou 3634-2172. Planos a partir de R$99,00 reais mensais.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img