Banner Rotativo Aleatório

Quadrilha que roubava veículos para trocar drogas é presa em flagrante na BR-101

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desarticularam uma quadrilha de ladrões de carros e prenderam em flagrante um receptador no interior da Bahia, na sexta-feira (24), durante a operação “São Bartolomeu”. Uaslei Ferreira Lopes Nunes, de 26 anos, foi flagrado em Governador Mangabeira, com um veículo Renault modelo Duster, cor branca, roubado no bairro de Pernambués em Salvador.

Conforme as investigações, o grupo roubava os carros e trocava por drogas. A atividade criminosa acontecia no interior da Bahia, onde ocorriam as transações com entorpecentes vindos de outros estados. Os policiais localizaram um imóvel às margens da BR-101, próximo ao município de Governador Mangabeira, que servia para esconder os veículos roubados, entre eles, o Renault Duster.

O veículo Renault apreendido, abasteceria uma loja de autopeças em Feira de Santana e seria trocado por cocaína, que viria de Goiânia. A droga seria entregue ao receptador do veículo roubado, Uaslei Ferreira. Ele confessou que estava à espera da droga, em seguida foi recambiado para DRFRV em Salvador, onde foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. (BN)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img