Banner Rotativo Aleatório

Bahia: Rede estadual convoca mais de três mil docentes para o ensino

Mais de 3 mil docentes aprovados no último concurso foram convocados pelo governo do estado em publicação no Diário Oficial desta terça-feira (28). Ao todo, são 2.414 novos professores e 636 coordenadores pedagógicos.

Os professores terão remuneração total de R$ 2.814,28,e os coordenadores pedagógicos, R$ 2.890,87. A carga horária semanal é de 40 horas.

Os docentes vão ocupar vagas no Magistério Público do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Estado da Bahia, nas áreas de arte, biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua Inglesa, língua portuguesa, matemática, química e sociologia.

Os convocados devem entregar a documentação nos locais especificados no edital de convocação. O concurso foi realizado em fevereiro deste ano,pelas secretarias da Administração (Saeb) e Educação (SEC).

Os aprovados para as cidades do interior do Estado deverão comparecer, nas sedes dos NTE para o qual se inscreveram, munido da documentação original e fotocópia, no período entre os dias 3 e 17 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

Já os candidatos aprovados no Núcleo Territorial de Educação de Salvador (NTE 26) devem comparecer na Secretaria da Educação, que fica na Avenida Luiz Viana Filho, nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Térreo, sala 04, no horário das 8h30min às 11h30 e das 14h às 17h30. Fonte: Correio.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img