Banner Rotativo Aleatório

Polícia Civil de Brejões identifica autor de crime de estupro de vulnerável

Em investigações da Delegacia Territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaias Neto e IPC Cristiano Ribeiro,Nesta segunda –feira(27), foi identificado o autor dos atos libidinosos praticados contra adolescente de 13 anos de idade, ocorrido no dia 14/03/2018 na cidade de Brejões.

Logo após tomar conhecimento do crime, a equipe da Delegacia de Brejões deu início às investigações que culminaram na identificação do autor do crime: P. B. G.

De acordo com as investigações, no dia do fato o autor foi até à residência da vítima e, aproveitando-se da amizade que possuía com os pais da vítima e da confiança nele depositada, fato este que lhe permitia acesso à residência da família, entrou na residência e encontrou a vítima sozinha, ocasião em que levou a adolescente para o quarto e praticou atos libidinosos com ela. Foi representado pela prisão preventiva do autor, estando a medida aguardando apreciação do poder judiciário. Ao ser interrogado, o autor negou prática do crime.

Assim a equipe da Delegacia de Brejões elucida mais um crime , promovendo o INDICIAMENTO do autor. A POLÍCIA CIVIL esclarece que praticar conjunção carnal ou qualquer outro ato libidinoso com criança ou adolescente menor de 14 anos configura o crime de Estupro de Vulnerável, previsto do artigo 217-A do Código Penal. Importante ressaltar que o fato de a criança ou adolescente permitir a prática do ato ou da família permitir o relacionamento ou de a criança ou adolescente menor de 14 anos ter praticado esses atos anteriormente não impedem a prática do crime. Proteja nossas crianças e adolescentes, denunciando tais atos na Delegacia de Brejões ou acionado o Conselho Tutelar, o CRAS ou o Disque 100 dos Direitos Humanos.

Fonte: Polícia Civil.
Foto: CriativaOnline.
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img