Banner Rotativo Aleatório

Receptador é preso pela terceira vez em um ano em Milagres

A Polícia de Milagres prendeu neste domingo (26) o receptador Agnaldo Amaral Almeida, vulgo “Naldo” ou “Tiozão”, que estava com um Chevrolet Classic branco, de placa “clonada”. Agnaldo foi preso por uma guarnição do 1º Pelotão da Polícia Militar, quando se encontrava com o carro clonado em um bar da cidade de Milagres. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia local, onde houve a lavratura do auto de prisão em flagrante.

No início da semana passada, a Delegacia Territorial de Milagres havia recebido a informação de que o veículo utilizado pelo receptador tinha a placa idêntica à de outro Classic que se encontrava em uma concessionária da capital baiana. Ao investigar a estranha coincidência, os policiais descobriram que a placa verdadeira era justamente a do veículo que estava em Salvador.

Com o aprofundamento das investigações, identificou-se que o veículo conduzido pelo receptador fora roubado no dia 10 de agosto, no bairro de Brotas, em Salvador. Interrogado, Agnaldo alegou ter encontrado o veículo em um anúncio no Facebook e depois ido até Salvador, há cerca de 15 dias, para fechar a compra.

A polícia desconfia da versão apresentada pelo receptador, principalmente considerando o fato de que ele já responde a aproximadamente cinco processos, todos por crime de receptação. “O mais provável é que ele tenha adquirido o veículo sabendo que se tratava de produto de roubo”, afirma o delegado Ricardo Ribeiro.

Segundo o delegado, nos últimos 12 meses Agnaldo Amaral já foi preso três vezes em flagrante, com veículos que haviam sido roubados ou furtados, e estava em liberdade provisória. Ao ser questionado pela polícia sobre essa quantidade de ocorrências, o receptador atribuiu tal fato ao “azar”.

Fonte: Delegacia de Milagres

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img