Banner Rotativo Aleatório

Assaltos na BA-046 assustam motoristas de Amargosa

Assaltos ocorridos próximo ao cruzamento da BA-046 com a BR-116, que dá acesso à Amargosa, município de Milagres, vem assustando motoristas que precisam transitar pelo local frequentemente. Na semana passada os bandidos fizeram vítimas.

Segundo informações obtidas pelo AmargosaNews, em alguns casos os bandidos agem em plena luz do dia. Na última sexta feira (24), por volta das 9h, dois homens armados abordaram um veículo que saiu de Amargosa e assaltaram os ocupantes, levando todos seus pertences. O motorista foi bastante agredido e ameaçado de morte pelos marginais.

Outro motorista relatou a nossa reportagem que no mesmo dia conseguiu fugir de um assalto no mesmo local. “De longe percebi que eles [os assaltantes] estavam assaltando um carro, então dei uma ré e voltei, peguei outro caminho. É preciso ter muito cuidado nesse trecho” alertou o motorista.

Os bandidos utilizam pedras e outros veículos para pararem as vítimas, e realizam o assalto, alguns ficam escondidos na vegetação. Há menos de 2 meses, os bandidos assaltaram um veículo com ocupantes de Amargosa no mesmo local, onde chegaram a efetuar disparos de arma de fogo, atingindo um ocupante. A polícia vem investigando os crimes no local e ressalta a necessidade de prestar queixa após o crime.

Da Redação.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img