Banner Rotativo Aleatório

Ciro diz que quer manter distância dos eleitores de Bolsonaro

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, disse nesta quarta-feira, 29, que não quer os votos do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, a quem classificou como “projetinho de Hitler tropical”. Segundo Ciro, “uma fração dos brasileiros” tem uma pedra no lugar do coração, são egoístas e não se preocupam com os 13 milhões de desempregados”. O pedetista afirmou ainda querer “distância dessa gente”.

“Eu não quero buscar os votos de todo mundo, não”, respondeu quando questionado sobre como faria para conquistar os votos de Bolsonaro. “Eu quero buscar os votos dos brasileiros, homens e mulheres, decentes, equilibrados, serenos, que tem solidariedade com os mais pobres. O Brasil tem uma fração da população, que respeito porque é o meu povo e quero ser presidente de todos, mas há uma fração que vive com uma pedra no coração, são egoístas, pouco estão se lixando para os 13 milhões de desempregados, pouco estão se lixando para o problema dos 32 milhões que vivem correndo da repressão nas ruas para vender”, disse. “Bolsonaro não é ignorante; ele passou na Academia Militar das Agulhas Negras. Bolsonaro é mistificador, perigoso e fascista. (Ele) é um projetinho de Hitler tropical e muito mal preparado porque Hitler pelo menos era um intelectual razoável”, complementou.
Leia Mias:  http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/1989498-ciro-diz-que-quer-manter-distancia-dos-eleitores-de-bolsonaro

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img