Connect with us

Sem categoria

Defesa de Bolsonaro alega que situação de réu não gera inelegibilidade


A defesa do presidenciável do PSL Jair Bolsonaro afirmou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que a Justiça não pode negar o registro de candidatura do deputado federal pela condição de réu.

De acordo com os advogados, uma possível negação criaria uma situação de inelegibilidade fora do âmbito legal, que “pode afetar todo o processo eleitoral”.

Os advogados também ressaltaram que o presidenciável é réu em ação cujos crimes não estão listados na Lei da Ficha Limpa.

O posicionamento é uma resposta para uma representação de um advogado de Mangaratiba (RJ) que pediu que o TSE barre o registro de candidatura de Bolsonaro. (Metro1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Presidente da Fundação Cultural Palmares diz que negro morto em supermercado “não representa honrados”


O presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP), Sérgio Camargo, voltou a se envolver em uma polêmica. Depois de já ter dito que a quarentena era ‘imbelicidade” e defender o fim do Dia da Consciência Negra, desta vez ele usou as redes sociais, na quarta-feira (25/11), para afirmar que João Alberto Silveira Freitas, homem assassinado no supermercado Carrefour em Porto Alegre, era “marginal” e “não representa os pretos honrados”.

Na publicação, Camargo ainda disse ainda que Marighella era branco e negou que o filme biográfico sobre o guerrilheiro tenha sofrido censura.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Sem categoria

Incêndio atinge apartamento em condomínio de luxo em Salvador


Um incêndio atingiu o apartamento de um condomínio de luxo na noite de quinta-feira (19), no bairro de Patamares, em Salvador. Ninguém ficou ferido.

De acordo com moradores do condomínio Greenville, as chamas começaram por volta das 22h e assustaram quem estava no local. Muita gente registrou o incêndio através de vídeos feitos pelo celular.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram enviadas ao local, mas ao chegar, as chamas já tinham sido controladas pela brigada de incêndio do condomínio.

Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio foi provocado pelo ar condicionado instalado no apartamento. (G1)

Continue Reading

Sem categoria

Polícia prende homem que agrediu mulher em Ilhéus; imagens viralizaram


O acusado de agressões contra uma mulher, cujas imagens circularam em redes sociais na semana passada, no município de Ilhéus, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), na tarde de hoje (21). 

Ele apresentou-se com dois advogados, passará por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. Segundo o coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, o inquérito policial está em fase de conclusão. Fonte: Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook