Banner Rotativo Aleatório

Eduardo Costa rebate acusação de machismo: ‘Pior é dar credibilidade a Sônia Abrão’

Eduardo Costa provocou polêmica após brincar sobre a roupa que a namorada, a modelo Victória Villari, usava para ir à academia ontem (29). O cantor perguntou se ela deveria usar tal vestimenta, diz que ela não tem vergonha e ainda a xinga de “filha da p****”. No programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora Sônia Abrão criticou a postura do sertanejo, a quem chamou de machista.

Eduardo, por sua vez, não gostou nada do que a jornalista da RedeTV! declarou e rebateu os comentários. Ao lado da namorada, ele afirmou que tudo não passava de uma brincadeira e que costuma opinar sobre as roupas de Victória, como um acordo de casal. “Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar aí nesse balaio”, disse.

O cantor garante, ainda, que a recíproca é verdadeira: “Quando eu visto uma roupa e ela diz que não tá legal, eu também troco, porque eu quero agradá-la. Isso não a faz mais feminista, nem a mim machista”. E mais: “Vou continuar brincando com minha mulher, filha da p***, esse tipo de brincadeira que ela faz comigo e eu faço com ela. E foda-se!”.

“O pior não é a Sônia Abrão falar, o pior é a gente dar credibilidade pra Sônia Abrão”. (Metro1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img