Banner Rotativo Aleatório

‘Ele está tendo coragem de elogiar Hitler’, diz Bolsonaro em resposta a Ciro

Em evento de aproximação com o eleitorado feminino nesta quinta, 30, em Porto Alegre, o candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, rebateu as declarações de Ciro Gomes (PDT), que na véspera o chamou de “projetinho de Hitler tropical”.

“Ele (Ciro) diz que Hitler é inteligente. Ele está tendo coragem de elogiar Hitler, o que já é uma coisa bastante complicada”, afirmou. Para o deputado federal, Ciro é um dos culpados por “enterrar o Brasil”. “Realmente eu não sou tão conhecedor de muita coisa quanto ele, que já foi ministro do Lula e ajudou a enterrar o Brasil nesse caos ético, moral e econômico que nos encontramos hoje”, disse.

No encontro, o candidato do PSL foi questionado sobre vídeo de campanha de Geraldo Alckmin divulgado nesta quinta-feira, que o ataca indiretamente. A peça mostra problemas a serem enfrentados pelo próximo presidente sendo atingidos por projéteis, e termina com o mote “não é na bala que se resolve”.

Ao responder, Bolsonaro chamou Alckmin de “pacifista desarmamentista” e provocou o tucano a não andar com carro blindado. “Armas não geram violência e flores não garantem a paz. Ele que deixe de andar com carro blindado e segurança que eu acredito na proposta dele”, disse.

Bolsonaro também comentou a acusação de que uma funcionária do presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) teria sido ameaçada com uma arma por um simpatizante do candidato do PSL, na tarde de quarta-feira, 29. “Ele é um especialista em invadir propriedade, levar terror à cidade. Ele está acusando os outros do que ele faz”, afirmou.

O candidato ainda comentou a questão das fronteiras e afirmou que a lei de migração “transformou o Brasil em País sem fronteira”. “Na fronteira, entra depois de uma triagem e, se forem refugiados, vamos agir de forma humanitária. Escancarar as fronteiras para ninguém”, disse. Fonte: ATarde.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img