Um cabeleireiro foi morto a tiros, na quinta-feira (30), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo o delegado que investiga do caso, Joaquim Rodrigues, o principal suspeito é um cliente da vitima, identificada como Manoel de Aquino Santos, que cortou o cabelo com ele no último sábado (25) e não pagou R$ 10 pelo serviço.
De acordo com a polícia, no mesmo dia do corte de cabelo, Manoel e o outro homem se encontraram em um bar da cidade. Depois do cabeleireiro cobrar pelo serviço, eles acabaram brigaram. Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que, na madrugada de domingo (26), o suspeito tentou, sem sucesso, invadir a casa do cabeleireiro.
Na quinta-feira (30), o homem foi armado até a casa de Manoel e disparou contra o cabeleireiro. Ele brincava com o filho de quatro anos na porta de casa quando foi morto. Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima não foi atingido pelos disparos. Ninguém foi preso. De acordo com as investigações, não há outros suspeitos do crime. (VarelaNotícias)