Banner Rotativo Aleatório

Homem espanca esposa e se joga de prédio para fugir da polícia

A queda do homem que fugia da polícia após espancar a mulher, em um condomínio na Serra, Grande Vitória, foi registrada pelas câmeras de segurança. O G1 teve acesso às imagens nesta sexta-feira (31). O agressor foi preso na quinta-feira (30) e está internado, com fraturas nos braços e nas pernas.

Uma foto mostra o homem em cima do suporte do ar condicionado de um apartamento antes de cair de uma altura de aproximadamente 12 metros. A imagem foi enviada para a TV Gazeta e o autor não foi identificado.

O vídeo da agressão foi registrado na segunda-feira (27) pela câmera de segurança do condomínio. O suspeito dá socos e chutes na mulher dentro do elevador e no hall do prédio, na frente dos dois meninos.

Ao tentar fugir da polícia, ele pulou do terceiro andar do edifício, se machucou e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Ele está internado com escolta policial. O G1 não tem informações sobre o estado de saúde do agressor, mas recebeu uma foto dele, no leito hospitalar. O rosto e o nome dele não vão ser identificados para preservar a vítima. (G1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img