Banner Rotativo Aleatório

Mulher pede socorro, mas é morta com facada na garganta pelo marido

Edilma Santos Barbosa, de 26, foi esfaqueada pelo próprio marido, o pedreiro Edvan Oliveira, de 30 anos, em Cubatão (SP). De acordo com testemunhas, os vizinhos escutaram uma discussão ente o casal e um pedido de socorro. O homem foi preso em flagrante.

O crime ocorreu depois do almoço. Os policiais encontraram Edvan sentado no sofá, ao lado do corpo da mulher. Ele afirmou que tinha discutido com Edilma e que ela tinha o ameaçado com uma faca. O homem disse que a desarmou e logo depois a esfaqueou na garganta

De acordo com testemunhas, os vizinhos escutaram a discussão e chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte da mulher foi constatada no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Edvan também apresentava alguns ferimentos e foi levado ao hospital antes de ser apresentado na Delegacia Sede da cidade. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ele foi condenado em flagrante por feminicídio. A Polícia Civil afirma que vai investigar o caso.

*VN

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img