O corpo de Gleicy Kelly Ribeiro dos Santos, de cinco anos, foi exumado na manhã desta quarta-feira (5/9). A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo tio da jovem, Edinaldo da Conceição. A criança foi a primeira das três pessoas da mesma família mortas em segundas-feiras seguidas em Maragogipe, no Recôncavo da Bahia.
De acordo com Edinaldo, a exumação estava acontecendo até por volta das 10h. Em seguida, o corpo seria levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro. O pedido foi realizado pelo titular da Delegacia Territorial de Maragogipe, Marcos Veloso, no último dia 17, e aceito pela Justiça cerca de dez dias depois.
Com o laudo do IML sobre a morte de Gleicy, a Polícia Civil vai dizer ou não se um líquido e um chocolate podem ter provocado a morte das vítimas. O material foi encontrado na casa da família. O cachorro da família também morreu.
CASO
Com o mau súbito e falecimento de uma mulher ocorrido na noite do dia 13 de agosto, a concretização de uma infeliz coincidência passou a chamar atenção de muita gente na cidade. Isso porque a vítima, Adryane Ribeiro, estava convivendo com a perda recente de duas filhas, que tinham morrido nas duas segundas-feiras anteriores.