Banner Rotativo Aleatório

Jovem é preso com 30kg de drogas enterrados em quintal após tentar matar primo do prefeito de Castro Alves

Um jovem de 24 anos suspeito de tentar matar o primo do prefeito da cidade de Castro Alves, no recôncavo da Bahia, foi preso na madrugada desta terça-feira (24), no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA), o crime ocorreu no dia 16 de agosto. A vítima foi identificada como Alex da Silva Lima, 44 anos. Segundo a polícia, o suspeito preso teria sido contratado para o crime. No entanto, não há detalhes sobre a motivação e nem sobre a identidade do mandante.

Conforme a SSP, o suspeito, identificado como Gerleson Caicque Marinho Santos, foi alvo de uma operação para cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Na casa onde o jovem foi encontrado, no bairro Santa Mônica II, a polícia apreendeu 30 kg de drogas, entre cocaína e crack. Segundo a SSP, os entorpecentes estavam dentro de dois tonéis, que foram enterrados no quintal do imóvel.

Em um dos cômodos da casa, a polícia achou também uma pistola calibre 380, com carregador, munições e anotações da venda de drogas com valores chegando a R$ 500 mil.

O material e o suspeito foram encaminhados para Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, e, após depoimento, o jovem seguiu para o sistema prisional. (G1-BA)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img