Foi preso na manhã de hoje a pessoa de Hélio de Jesus Santos, mais conhecido por “Elias”, 23 anos, autor do homicídio que vitimou Murilo Silva dos Santos, fato ocorrido no dia 24/01/2017, por volta das 08h00min, na localidade de Ribeirão do Cupido, zona rural de Amargosa.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Amargosa, o acusado teria assassinado o seu opositor com um golpe de facão aplicado no pescoço, além de 03 (três) disparos de arma de fogo. O crime ocorreu num bambuzal, não havendo testemunhas presenciais. Após a investigação realizada pelo SI da Delegacia de Amargosa, O Delegado de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva, que foi deferida pelo Juiz e finalmente cumprida no dia de hoje.
Acusado e vítima respondem a processo criminal por furto. Em interrogatório, o acusado se defende afirmando que teria sido furtado pela vítima, o qual era vezeiro na prática deste crime na localidade.
Hélio de Jesus Santos ficará recolhido na carceragem da Delegacia de Amargosa, a disposição da Justiça Criminal. (PolíciaCivil)