Banner Rotativo Aleatório

Baiana de 18 anos com câncer terminal morre um mês após casamento

Há um mês, a jovem Milena Lima, 18 anos, realizou seu maior sonho: casar e comemorar com um festão. Moradora de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, ela tinha urgência de subir no altar porque vivia a fase terminal de um tumor ósseo maligno que descobriu há três anos. Depois do matrimônio, o segundo maior sonho da menina era o da cura da doença. Porém, a luta foi interrompida nesta terça-feira (18), quando Milena se sentiu mal na casa da sogra, foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A informação foi confirmada ao CORREIO pela assistência social do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde a jovem recebia tratamento regular. Milena morreu às 14h. A jovem era uma “paciente de suporte”, ou seja, que realizava o tratamento no hospital mas retornadava todos os dias para casa – desde o casamento, ela tinha se mudado para a casa da sogra, onde vivia com o marido.

Milena descobriu que tinha a doença após sentir dores no joelho, local em que o câncer estava instalado inicialmente. Pouco tempo depois, o tumor se espalhou para o baço e para a coluna, o que agravou ainda mais a situação.

Leia mais no Correio24horas.
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img