O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado dentro de uma geladeira em m Pirituba, em São Paulo.De acordo com o G1 São Paulo, o homem encontrado morto dentro de uma geladeira estava desaparecido há 44 dias, segundo a mãe dele. O corpo da vítima foi encontrado no domingo (16).
Ainda de acordo com o portal de notícias, Murilo Cavalcante Fernandes é o dono da casa e não é visto no bairro há quase um mês, segundo os vizinhos. Na noite de domingo (16) o pai dele chamou a polícia depois de encontrar sinais de violência na casa. Os policiais localizaram o corpo dentro de uma geladeira, desligada, tombada na horizontal.
Ao notar a movimentação de de policiais no local, dona Maria Aparecida Bezerra da Silva, que mora no bairro, foi em busca de informações. O corpo dentro do freezer era do filho dela, Cristiano Aparecido Barbalho, de 41 anos, que estava desaparecido.
Além de reconhecer as tatuagens informadas pelos parentes, os peritos encontraram o RG no bolso dele. Segundo a investigação policial, Murilo Cavalcante Fernandes é considerado o principal suspeito pelo crime.O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do G1 São Paulo.