Banner Rotativo Aleatório

Detento que fugiu da Mata Escura sequestrou ex-prefeito de Valença e dono das lojas Guaibim

Um dos detentos que fugiu do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (19), é acusado de ter participação no sequestro do ex-prefeito de Valença e fundador da rede de Lojas Guaibim, Ramiro José Campêlo de Queiroz. O homem, identificado como Cleber dos Santos Freire, de 40 anos, foi preso em abril deste ano pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com a polícia, Cleber teria sido responsável por vigiar o empresário no cativeiro em que ele estava escondido, na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi sequestrada em 18 de janeiro deste ano, na cidade de Valença, baixo sul da Bahia, e liberada em 12 de fevereiro, em Simões Filho, na RMS, após a família do empresário pagar um resgate de mais de R$ 1 milhão para a liberação do refém.

O valor foi recuperado pela polícia dois dias após Ramiro ter sido liberado, durante uma operação realizada no município de Caçapava, no interior de São Paulo. Na ocasião, quatro homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Segundo a polícia, o grupo estava tentando dividir o valor do resgate em uma churrascaria. (VarelaNotícias)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img