Um dos integrantes da quadrilha suspeita de explodir um carro-forte na BR-116, na segunda-feira (17/9), morreu em confronto com policiais militares no município de Livramento de Nossa Senhora, a 605 km de Salvador, nesta quarta-feira (19/9).
Agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) disseram que os assaltantes foram localizados em uma fazenda na região. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros. Um criminoso que não teve a identidade divulgada foi baleado e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Até a publicação desta reportagem, os detalhes da ocorrência estavam sendo apurados. A PM informou ainda que, com o suspeito, foram encontradas armas e muita droga.
CASO
O assalto aconteceu por volta das 17h30. Segundo informações da PM, policiais da 79ª Companhia Independente foram informados de que o carro-forte havia sido interceptado por indivíduos e que houve disparos de arma de fogo.
Havia quatro profissionais no momento do ataque. Dois deles foram atingidos e um não resistiu aos ferimentos. Os policiais fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). (AratuOnline)