A cantora Anitta se pronunciou depois de ser convidada por Daniela Mercury a entrar em uma campanha anti-Bolsonaro. Há dias, desde que mulheres famosas começaram a se posicionar contra o presidenciável, a cantora era cobrada para deixar sua opinião sobre o assunto claro. Neste domingo (23), quando se apresenta no Salvador Fest, ela divulgou um vídeo afirmando que não apoia Bolsonaro.
“Fui desafiada pela Daniela Mercury a apoiar o movimento da #EleNao. Quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro, de uma vez por todas, se ainda não ficou, que não apoio o candidato Bolsonaro. Em momento nenhum desmereci a hashtag, só quis dizer que além de posicionar com hashtag, a gente pode fazer durante nossa vida, nosso dias, nossas atitudes que mostram nossa luta contra o preconceito (…) Como sou a favor a democracia, apoio sim o uso da hashtag #EleNao”, disse
Além de se dizer favorável à campanha, Anitta também desafiou a entrar na campanha as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil.