Banner Rotativo Aleatório

Jovem esfaqueado na cabeça por cantor sertanejo está em estado grave

O cliente de uma boate foi esfaqueado na cabeça por um cantor sertanejo em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Léo Henrique, 27 anos, que canta em dupla com Leandro, atacou o cliente porque este teria assediado sua esposa. A informação é do G1.

Sandro Mendes Figueiredo, 31 anos, está internado em estado grave no Hospital Regional de Sorriso desde o dia do crime. Já Léo segue foragido. Ele se comprometeu a ir até delegacia, mas até agora não o fez e também não foi localizado. Segundo a polícia, em conversa pelo WhatsApp, o cantor confessou que esfaqueou a vítima. O áudio viralizou na internet e teve a veracidade confirmada pelos investigadores.

Sandro passou por cirurgia e teve parte do crânio retirado por conta de um inchaço no cérebro. Ele perdeu parte da massa encefálica e está sedado, com ventilação mecânica, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

A confusão aconteceu no domingo. A dupla sertaneja se apresentava em uma boate quando houve confusão com o cliente, que estava próximo dos artistas. Lucas acabou sendo ferido por golpes de facão na cabeça. Os policiais encontram a arma do crime abandonada em frente à boate. Pelas redes sociais, Léo contou que estava cantando quando, segundo ele, viu Lucas assediando sua mulher e foi tirar satisfação.

“Ele me empurrou… foi a hora que eu fui no carro. Se ele não tivesse saído para fora, não tinha acontecido porque eu não ia entrar lá dentro com o facão”, diz a conversa pelo WhatsApp à qual a polícia teve acesso.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img