Banner Rotativo Aleatório

Delegado morre logo após sua festa de despedida; fotos

O delegado Alexandre Vasconcelos, de 30 anos, morreu logo após participar de uma festa despedida feita pelos seus colegas de trabalho nesta quarta-feira (26). Alexandre estava indo para Brasília (DF) onde tomaria posse em um concurso público, mas se envolveu em uma acidente e acabou morrendo. As informações são do G1 Tocantins.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na BR-153, a 8km de Miranorte (TO). De acordo com informações do G1, a polícia militar informou que esteve no local e disse que o delegado perdeu o controle do veículo após tentar ultrapassar um caminhão. O carro capotou, Alexandre ficou preso às ferragens e morreu no local.

Imagens da despedida dele foram postadas nas redes sociais pelos colegas. “Despedida de um excelente profissional que irá servir o Distrito Federal como delegado de polícia […] Um grande abraço, Dr. Alexandre Vasconcelos”, publicou o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura.

O delegado estava acompanhado da esposa e do filho. Eles foram levados para um hospital e o menino está passando por uma cirurgia. Alexandre atuava no 4º Distrito de Polícia Civil de Araguaína e ainda não tinha solicitado exoneração do cargo na Polícia Civil do Tocantins.


Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img