Banner Rotativo Aleatório

Mulheres são presas com mais de 50 kg de drogas em Jequié

Duas mulheres foram presas em ações realizadas em dois ônibus na cidade de Jequié (a 367 quilômetros de Salvador). As fiscalizações ocorreram na madrugada desta quinta-feira, 27, ao todo foram apreendidos 51 kg de maconha e 3,3 kg de cocaína.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o primeiro caso ocorreu por volta de 01h30. Os agentes fizeram abordagem a um coletivo que seguiu de São Paulo (SP) em direção a Maceió (AL).

Os policiais verificaram o bagageiro externo e localizaram 54 tabletes de maconha, que totalizavam 51 kg, dentro de duas malas. A proprietária, uma mulher de 26 anos, informou que um homem a contratou para levar a droga da capital paulista até Maceió, local onde receberia o dinheiro por transitar o entorpecente.

A segunda ação, também em um ônibus, aconteceu por volta de 2h15. Os policiais abordaram o coletivo que saiu de Campinas (SP) em direção a Salvador (BA). No automóvel foram encontrados 3,3 kg de cocaína na bolsa de uma passageira. A mulher foi questionada e alegou que foi paga transportar o entorpecente de São Paulo até a capital baiana.

As duas suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Jequié, e ainda segundo a PRF-BA, elas podem responder por tráfico de drogas com pena de até 15 anos de prisão.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img