Banner Rotativo Aleatório

Acompanhe as eleições 2018 em Amargosa



Cerca de 20 mil amargosenses vão às ruas neste domingo, 7, para eleger deputados (estadual e federal), dois senadores, governador e presidente. No Brasil 10 milhões vão as urnas.


O AmargosaNews acompanha a votação que começa às 8h e segue até as 17h. Veja seu local de votação.


———-Eleições 2018———-

8h50min – Eleitores aproveitaram as primeiras horas e já votaram – A Votação Segue Tranquila no Colégio Santa Bernadete.

Foto: Internauta do AmargosaNews – Meire Santana

9h10min – Em clima tranquilo, eleitores formam filas para ir à urna no Colégio Almeida Sampaio.




9h44min – Eleitores se aglomeram na Praça do Bosque após a votação, na Escola Estadual Pedro Calmon. Polícia Militar realiza o controle do local para evitar conflitos.




Fotos: AmargosaNews.



10h34min – A movimentação é intensa nas imediações da escola Dinorá, no Bairro Catiara. Com bandeiras e vestimentas, eleitores se aglomeram nas proximidades do Ginásio de Esporte.




11h30min – Após votar na Escola Santa Bernadete, eleitores se reúnem na Praça do Correio, no Centro. Apesar do grande número de pessoas, o clima segue tranquilo.




13h15min – Na escola Monsenhor, localizada no bairro Cajueiro, eleitores enfrentam filas para votar. O clima é de tranquilidade. Segundo a PM, nenhum ocorrência de crime eleitoral foi registrada até o momento.






13h50min – Na escola Santa Bernadete, os eleitores passam mais de uma hora nas filas, porém o clima continua tranquilo.



15h10min – Na escola Santa Bernadete, os eleitores estão esperando até duas horas nas filas.

16h59min – As filas continuam longas no Colégio Pedro Calmon em Amargosa. Segundo eleitores, a biometria tem atrasado o processo de votação. Na parte de fora, eleitores se aglomeram a espera da apuração.



Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img