Banner Rotativo Aleatório

Eleitores esperam até duas horas para votar em Amargosa

Os eleitores amargosense de algumas seções eleitorais estão reclamando do longo período que esperam nas filas para votar. De acordo com leitores do AmargosaNews, a demora chega a duas horas.

Na escola Almeida Sampaio, no Centro, as filas estão grandes, porém a movimentação é intensa. Para votar na Escola Monsenhor, no Cajueiro, os eleitores aguardam até uma hora na fila. “Deixei para vim a tarde, pensando que estava com menos pessoas, mas tá cheio, esperei mais de uma hora” disse um eleitor.

Na escola Dinorah, na Catiara, eleitores relataram que durante a tarde a votação está rápida, devido ao pouco número de pessoas. O Colégio Pedro Calmon está bastante movimentado. Na escola Santa Bernadete, a demora também chega passa de uma hora.

“Em nota, o TRE pede compreensão aos eleitores devido a revisão biométrica e esclarece que a formação de filas foi prevista pelo órgão que se antecipou em alertar a população para que buscasse previamente informações quanto aos locais de votação e procurassem chegar às respectivas seções eleitorais com antecedência”

Da Redação.
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img