Banner Rotativo Aleatório

Datafolha aponta Bolsonaro com 58% e Haddad com 42%

A pesquisa Datafolha divulgada hoje (10) apontou o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro com 58% das intenções de voto no segundo turno das eleições. Já Fernando Haddad, do PT, aparece logo atrás, com 42%, dos votos válidos. Para calcular os votos válidos, o instituto exclui a amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos.

O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Nos votos totais, os resultados apontam Bolsonaro com 49% das intenções de voto, com Fernando Haddad apresentando 36%. 8% declarou que votará branco ou nulo, enquanto que 6% não sabe.

A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 3.235 eleitores em 227 municípios brasileiros nesta quarta-feira (10). A pesquisa foi registrada no TSE com o registro BR-00214/2018. O nível de confiança é de 95% e os contratantes da pesquisa foram a TV Globo e o jornal Folha de S.Paulo. (Metro1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img