Banner Rotativo Aleatório

Mulher ateia fogo em própria residência e se joga do 2° andar em Feira de Santana

Um caso chocou os moradores de Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (31). Ao sentir ciúmes do companheiro, uma mulher, 31, ateou fogo no apartamento onde morava, no residencial do ‘Minha Casa Minha Vida’, no bairro Aeroporto, em Feira de Santana. Segundo o portal Acorda Cidade, os moradores revelaram que a mulher tomava remédios controlados.

Após ver o marido conversando com a prima, Camila Medeiros de Assis, a mulher, conhecida como “Deusa do Arrocha” ficou com ciúmes e tentou esfaquear a moça. Logo após, subiu ao apartamento, ateou fogo em casa e se jogou da janela do 2º andar. O apartamento foi todo destruído, incluindo móveis e eletros.

“Eu sou prima do esposo dela e hoje eu estava conversando com ele, quando ela veio para me dar uma facada na “caixa dos peitos”. Ela tem ciúmes de mim e da minha mãe com o meu primo. Nós somos muito apegados e ela não gosta…. ela subiu para o apartamento e disse que ia matar todo mundo do prédio”, revelou Camila.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a tempo de socorrer a mulher e a encaminhou para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As chamas foram controladas e o estado de saúde da “Deusa do Arrocha” é estável. (Varela)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img