Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: Jovem é atingida no peito por disparo de espingarda em emboscada na zona rural

Uma jovem de 30 anos identificada por Crispina Santos de Jesus, moradora da zona rural de Amargosa, foi alvo de uma emboscada na noite desta terça-feira(13). A mesma sofreu uma tentativa de homicídio na frente de sua residência.

Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 18h na localidade rural de Três Lagoas. A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Amargosa com ferimento proveniente de arma de fogo. Uma viatura da 99ª CIPM esteve no local onde registrou o crime e constatou a veracidade do fato.

Segundo relato de testemunha, a vítima estava em sua residência quando ouviu alguém chamar seu nome, quando foi verificar quem estava lhe chamando, Crispina foi surpreendida por um disparo no peito proveniente de uma espingarda artesanal de socar. Não foi possível identificar o autor do disparo.

Crispina sofreu várias perfurações de chumbo na região no tórax, onde foi socorrida e não corre risco de morte. O fato foi registrado no Departamento de Polícia de Amargosa

Da Redação e foto: AmargosaNews.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img