Conecte-se agora

Sem categoria

Cachorro está há 80 dias em estrada esperando dona que morreu; veja vídeo


A história de um cachorro que espera sua dona há mais de 80 dias em uma avenida movimentada, no local onde ela morreu, encantou os usuários de internet na China. Um vídeo que mostra o animal no meio da rua em Hohhot, na Região Autônoma da Mongólia Interior, já foi visto mais de 1,4 milhão de vezes na rede social Sina Weibo.

O site chinês Pear Video disse que o cão está ali desde a morte da dona, em 21 de agosto. Um taxista contou que pessoas já tentaram ajudá-lo, mas que o cachorro sempre foge. “Os motoristas costumam dar comida para ele, mas, quando saímos do carro, ele vai embora”, disse o taxista.

“A relação desse cachorro com sua dona era muito forte. Depois que ela morreu, o cãozinho ficou ali de guarda. Todos os dias ele está ali na rua, sempre o vejo.”

O vídeo foi feito em 10 de novembro e, desde que foi compartilhado na Sina Weibo, a mais usada pelos chineses, foram postados muitos comentários sobre a lealdade do cão. “Esse cachorro é muito leal. Minha família tinha um, e ele ia todo dia me esperar na porta da escola”, disse um usuário. (AratuOnline/Extra)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Amargosa: colisão entre motocicletas deixa feridos; PM flagra embriaguez


Duas motocicletas colidiram na avenida João Leal Sales na tarde desta sexta-feira(24), bairro Catiara em Amargosa. A Polícia Militar registrou o acidente e flagrou embriaguez em um dos pilotos.

Segundo informações da PM ao AmargosaNews, o acidente ocorreu por volta das 14h40. Uma Honda Pop de cor vermelha colidiu contra uma Yamaha YBR, de cor vermelha. O piloto da Pop sofreu escoriações nos braços e pernas.

O condutor da Yamaha apresentava sinais visíveis de embriaguez, e, ao ser questionado se havia consumido bebida alcoólica, o mesmo confirmou que havia bebido. Foi dado voz de prisão, sendo autuado em flagrante. O SAMU prestou socorro às vítimas.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

PM de Amargosa prende suspeitos com arma e droga; há suspeita de relação com arrombamentos


Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Amargosa na tarde desta quarta-feira(15), acusado de assaltos e posse de arma e drogas. Segundo a PM, há a suspeita de que os indivíduos tenham envolvimento com os arrombamentos ocorridos durante a madrugada.

A guarnição do PETO seguiu pistas de informações anônimas de que os autores dos arrombamentos estavam escondidos na zona rural de Elísio Medrado. Informações também apontavam tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

No local, os policiais localizaram dois indivíduos que empreenderam fuga ao avistar os policiais, sendo alcançados e imobilizados. Com os mesmos foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, certa quantidade de cocaína, além 5 celulares e um relógio. Ao serem interrogados sobre a origem os produtos, os indivíduos confessaram que todo o material seria oriundo de um roubo cometido na madrugada de domingo no entrocamento de São Miguel das Matas, e negaram envolvimento com os arrombamentos ocorrido em Amargosa.

Os policiais consideram a hipótese de ligação com os arrombamentos, porém não há provas além das denúncias anônimas. Ainda segundo a PM, informações dão conta de que os indivíduos evadiram com todo o material roubado para outra cidade e outras companhias da PM já foram acionadas com as características do veículo utilizado pelos criminosos.

Os presos e todo material apreendido foram apresentados na central de flagrantes em Santo Antônio de Jesus e colocados a disposição da justiça. Os policiais militares seguem em diligência em buscas de suspeitos com os arrombamentos.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: homem recebe tiro no rosto após confusão em bar


Um homem foi vítima de tentativa de homicídio com um tiro no rosto após uma discussão em um Bar na localidade do Tauá, na zona rural de Amargosa. O autor do disparo empreendeu fuga e segue sendo procurado pela guinação do PETO/99ªCIPM.

Conforme a PM informou à reportagem do AmargosaNews, o autor do disparo foi identificado por Neílton Souza dos Santos, vulgo “Nei”. A vítima informou que, após ter discutido com o autor em um bar, o mesmo ausentou-se e depois de algum tempo retornou em posse de uma arma de fogo, uma espingarda cartucheira, o qual desferiu uma coronhada e em seguida realizou um disparo que atingiu o lado esquerdo de seu resto. Em seguida o autor fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida ao Hospital local onde foi atendida e permanece em observação.

Continue Lendo

Mais Lidas