Banner Rotativo Aleatório

Polícia Militar prende homem acusado de assaltos em Cachoeira; suspeito já tinha sido preso anteriormente

Segundo informações da PM, um homem acusado de participar de diversos assaltos a pessoas, no município de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (12). Ainda conforme a PM, Davi Gomes da Silva 21 anos, ocnhecido como  Davi Gordo realizava assaltos utilizando um carro modelo Fiat Punto. O Subtenente e comandante do Pelotão de Polícia Militar no município Monumento Nacional, Riedson Almeida, informou que diversas denúncias chegaram a sua equipe policial sobre os assaltos praticados por uma quadrilha num carro, preto, na cidade e área rural. A PM conseguiu montar um cerco e pender Davi no bairro do Caquende [região central] onde foi conduzido até   a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o veículo aprendido com o suspeito encontra-se com adulterações de placa e chassi. Retido ao pátio da Delegacia, onde será encaminhando para perícia técnica.
Mais suspeitos:
A PM relatou que outros assaltantes realizaram os assaltos com o jovem, mas não foram localizados com o mesmo que negou o crime, mas a Polícia Militar conseguiu identificar por fotos a participação com outros nomes ligados ao submundo do crime em Cachoeira. O Comandante policial pontuou que as buscas pelos demais envolvidos nos assaltos ocorridos   durante o fim de semana com uso do mesmo veículo irão continuar.
Reincidente:
Conforme  a polícia, o detido  já havia sido preso, no ano passado, pela acusação de tráfico de drogas, onde ficou custodiado por quase 1 ano segundo informações da Polícia Civil. 
Reconhecimento:
Uma das vítimas realizou o reconhecimento do suspeito e contou em depoimento que o rapaz preso  estava ao lado de outro assaltante quando praticou o roubo. Por segurança, o produto roubado e nome da vítima foram mantidos em sigilo. Com a prisão do acusado, as Polícias Militar e Civil acreditam ter iniciado a desarticulação de uma célula criminosa de grande atuação no município. O suspeito encontra-se preso à disposição da Justiça criminal.
*Voz da Bahia
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img