Banner Rotativo Aleatório

Amargosense detalha como foi assaltada em SAJ; “Eu não moro aqui e nunca vi coisa parecida”

Uma mulher foi assaltada na manhã desta quarta-feira (14) em Santo Antônio de Jesus, a vítima que é moradora de Amargosa e teve vários pertences levados, contou com detalhes como toda ação aconteceu em entrevista a rádio Recôncavo FM.

Segundo a vítima, sua vinda a cidade foi por motivos médicos, e assim que teria saido para fazer exames por volta das 6h da manhã, foi vítima dos bandidos que estavam em uma moto, “eu estava saindo da casa de minha irmã na Rua Antônio Fraga em direção a uma clínica para fazer alguns exames, e fui abordada por dois caras de moto e foram logo parando e dizendo: ‘perdeu, perdeu, perdeu. Passa a bolsa, passa, ligeiro, ligeiro’. Eu achei que fosse brincadeira, que fosse uma arma de brinquedo. Ele ainda me deu um tombo no rosto e queria levar coisas a mais, mas eu disse a ele que não era de valor, ai ele pegou minha bolsa e saiu na contramão. Isso foi umas 6:20h da manhã, mas eu acho que na hora mesmo não deu para as pessoas verem os detalhes”, relatou.

A vítima ainda afirmou que nunca passou por situação semelhante, e que teve um prejuízo de mais de mil reais com o assalto,“foi a primeira vez, eu não moro aqui, e nunca que vi coisa parecida. Eu tinha bastante coisa na bolsa, além de documentos, tinha solicitação de exames, objetos de uso pessoal e muitas coisas, perdi cerca de mil e poucos reais”, disse. (VozdaBahia)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img