Connect with us

Sem categoria

Polícia Militar prende suspeito de furtar bicicletas no Centro de Santo Antônio de Jesus


Foi preso na tarde desta quarta-feira(14), por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, um rapaz acusado de realizar furtos no Centro de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, o apreendido teria roubado uma bicicleta na noite da última terça-feira(13) em frente a uma farmácia situada na Av. Ursicino Pinto de Queiroz. O Blog de Notícias divulgou imagens de câmeras de segurança das proximidades da farmácia, nas quais o rapaz andava de bicicleta junto a um menor de idade também acusado de furtar bicicletas e praticar assaltos no município. A Polícia Militar sugere que as vítimas do rapaz se desloquem até a delegacia de Santo Antônio de Jesus para prestar queixa e reconhecer o indivíduo.
*Blog do Valente

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Amargosa: PM frustra roubo e recupera dinheiro de idosos


Dois idosos receberam de volta cerca de 2 mil reais das mãos dos policiais militares, na noite desta quarta-feira(23), que agiram rápido para frustrar um roubo em sua residência. Bandidos armados conseguiram fugir pelo matagal

Os policiais militares da 99ª CIPM e da RONDESP foram acionados através de denúncia no momento em que ocorria o crime, e agiram rápido. Os bandidos, ao perceber que estavam cercados, abandonaram o cofre do casal com aproximadamente 2 mil reais em dinheiro, e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.

Os elementos conseguiram fugir pelo matagal, e não há informações se foram atingidos. No Disep, as vítimas agradeceram aos policiais ao receber de volta a quantia. Guarnições permanecem nas buscas pelos criminosos.

Da Redação.

Continue Reading

Sem categoria

Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 135 mil mortes por Covid-19


O Brasil passou das 135 mil mortes por covid-19, nesta sexta-feira (18/9). O número foi divulgado na atualização do Ministério da Saúde. Nas últimas 24 horas, foram registrados 858 óbitos pela covid-19, totalizando 135.793 mortes, desde o início da pandemia. Ainda há 2.352 óbitos em investigação pelas autoridades de saúde.

Ainda de acordo com os dados, o país se aproxima da marca de 4,5 milhões de casos acumulados. Entre ontem e hoje, somaram-se às estatísticas 39.797 pacientes diagnosticados com a covid-19, totalizando 4.495.183 casos acumulados.

A letalidade (número de óbitos pelo total de casos) ficou em 3%. A mortalidade (número de falecimentos por 100 mil habitantes) está em 64,6. Já a incidência (total de casos por 100 mil habitantes) subiu para 2139,1. (AratuOn)

Continue Reading

Sem categoria

Delegada da Bahia é acusada de liderar organização criminosa; Maria Selma alega inocência


A delegada Maria Selma Pereira Lima é alvo de uma representação sigilosa enviada ao Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público da Bahia (MP-BA). De acordo com o jornal Correio, o documento acusa a ex-diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil da Bahia de liderar uma organização criminosa envolvendo traficantes e assaltantes. 

De acordo com o MP-BA, a investigação está na fase de análise da documentação apresentada pela representante e das diligências iniciais para verificar a procedência das informações. Após essa investigação preliminar, todos os envolvidos serão chamados para depor.

Os advogados da delegada, Sérgio Habib e Thales Habib, em nota enviada ao Metro1, afirmam que Maria Selma refuta “com veemência as acusações que circulam contra ela pelas redes sociais, comprometendo-se a comprovar a sua inocência no curso do Inquérito Policial perante a Corregedoria de Polícia Civil e eventual Ação Penal no âmbito da Justiça Estadual, caso venha a ser instaurado, uma vez que tais acusações são inteiramente inverídicas e não se sustentam em provas, mas em meras suposições dentro desse discurso teórico que as acusações foram formuladas”. 

A nota diz que a delegada “confia na justiça” e que ao final do processo “reconhecerá a sua inocência”.

Já a Polícia Civil informou ao site que a Corregedoria da Instituição (Correpol) tomou conhecimento sobre um relatório com denúncias, ontem (4) e iniciou as apurações. E informou que “um procedimento relacionado a diretora do Departamento se encontra em andamento na Correpol” e acrescentou que “a exoneração da diretora e de outros servidores são atos administrativos dentro de um processo natural de aperfeiçoamento do trabalho, que ocorrem periodicamente”. (Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook