Banner Rotativo Aleatório

Itabuna: Médico é dispensado de policlínica por atender além da conta

Médico e candidato a deputado federal mais votado na última eleição em Itabuna, sul do estado, Antonio Mangabeira França (PDT), o Doutor Mangabeira, foi dispensado de trabalhar na Policlínica Dois de Julho. O motivo: estava atendendo demais. Segundo ofício da Secretaria de Saúde, o médico não estava “respeitando” a forma de atendimento estabelecida na unidade que se dá via regulação, previamente agendada nas unidades de saúde e municípios da região de Itabuna.
Ainda conforme o comunicado, Mangabeira não estaria “respeitando o fluxo, efetuando com frequência, atendimentos além da demanda programada, realizando consultas de clínica médica, descaraterizando a Unidade que só atende especialidades”. O médico, que atendia às segundas, terças e quintas, deu o último expediente na policlínica na terça-feira (13).
Apesar de não ter sido eleito para a Câmara dos Deputados – obteve 19,9 mil votos no pleito de outubro passado no município – Mangabeira é dado como certo em Brasília e deve entrar na vaga de Félix Mendonça (PDT) quando o parlamentar iniciar uma licença para estudar no exterior. Em 2016, nas eleições municipais, ele foi o segundo mais votado, perdendo para o atual prefeito Fernando Gomes [sem partido].
*BN
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img