Banner Rotativo Aleatório

Boca pressiona após ter capitão ferido, e final é adiada para domingo

Assim como ocorreu no duelo de ida, o jogo de volta da Copa Libertadores da América 2018 foi adiado. Marcado para este sábado (24), o confronto entre River Plate e Boca Juniors chegou a ter o seu início adiado em duas horas por conta de um ataque ao ônibus do Boca, mas foi transferido oficialmente para o domingo (25) – às 18h (de Brasília).


“Os dois clubes não queriam jogar, então houve um pacto de cavaleiros”, explicou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, em entrevista após a reunião que selou a decisão.
Copos, garrafas, paus e pedras foram lançados pelos fãs do River, quebrando vidros e ferindo atletas. Diante da confusão, a polícia utilizou gás de pimentas para conter os vândalos. O gás atingiu ao menos cinco atletas do Boca.
Os atacantes Ábila, Beneddeto e Tevez teriam passado mal nos vestiários do estádio por causa dos efeitos do gás de pimenta, segundo o repórter Fernando Caetano, do Fox Sports, o que geriu o pedido de adiamento da partida. Tevez, inclusive, chegou ao Monumental com o rosto coberto pela camisa, enquanto o capitão Pérez foi feriado por estilhaços de vidro e precisou ser levado a um hospital, como mostra o tuíte abaido da rádio La Red, que teve acesso às imagens do vestiário.
Com o capitão ferido e seus jogadores “muito mal”, como disse o diretor de futebol Jorge Anró, o Boca pressionou para que a partida não fosse realizada.
Fonte: Uol
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img