Connect with us

Sem categoria

Amargosa: carros atravessados na calçada forçam pedestre a andar na rua


Um leitor entrou em contato com a redação do AmargosaNews para denunciar a presença de veículos estacionados no meio da calçada, na rua Deraldo Bulhões de Souza, conhecida como Rua da Lama, Centro de Amargosa. O denunciante gravou um vídeo mostrando os veículos estacionados de maneira irregular.

Na imagem é possível visualizar dois veículos atravessados na calçada, forçando os pedestres a  passarem pela rua correndo risco de serem atropelados. A cena é comum há anos no município de Amargosa e a prefeitura, que é responsável pelo trânsito, mostra sinais de falta de compromisso com o problema.

Assista:

Da Redação.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Amargosa: confira o número de infectados por bairros


Foram divulgados os números de infectados pela Covid-19 distribuídos por bairros do município de Amargosa, entre os dias 25/04 e 09/07. Os bairros com mais casos são Centro, Catiara e Santa Rita. A zona rural registrou 11 casos.

Confira a tabela completa:

Continue Reading

Sem categoria

Última homenagem: Sepultamento de Joquinha tem centenas de veículos e muita emoção, veja imagens:


Centenas de amigos, parentes e conhecidos do Joca Sales, o querido Joquinha, de 51 anos, prestaram suas últimas homenagens ao empresário amargosense vítima da covid-19. Uma fila quilométrica de carros foi formada.

Todos em seus veículos realizaram um cortejo fúnebre que cruzou a cidade. O sepultamento ocorreu sob aplausos e muita emoção. Veja em imagens:

Da Redação e imagens: AmargosaNews.

Continue Reading

Sem categoria

MP intima Flávio Bolsonaro e esposa a depor sobre caso das rachadinhas na Alerj


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) intimou ontem (3) o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e sua esposa, Fernanda Nantes, a prestar depoimento sobre o suposto esquema de rachadinhas envolvendo o ex-deputado estadual em seu gabinete na Assembleia Legislativa do RJ (Alerj). 

Os depoimentos estão marcados para segunda-feira (6) ou terça (7) e a convocação partiu do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção do MP, que estava à frente da investigação do caso em primeira instância. 

A defesa de Flávio questiona a legalidade da intimação, já que, de acordo com os advogados, depois que a Justiça do Rio decidiu encaminhar o caso para a segunda instância, o Gaecc não deveria mais participar do processo investigativo.  (Metro1)

Continue Reading