Conecte-se agora

Sem categoria

Avião explode em pouso e mata quatro pessoas em Minas Gerais


Um avião bimotor caiu e matou quatro pessoas no norte de Minas Gerais na manhã desta segunda-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, não há sobreviventes.

A aeronave caiu na zona rural da cidade de Jequitaí (a 415 km de Belo Horizonte) pouco antes das 8h desta segunda. Morreram o piloto, Marco Aurélio; o copiloto identificado apenas como Oliver; o dono da aeronave, Adolfo Geo e a mulher dele, Margarida Janete Geo.

A aeronave, que tinha capacidade para transportar oito pessoas, decolou do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e tinha como destino uma das propriedades rurais do pecuarista Adolfo Geo.

Informações preliminares dão conta que o avião teria explodido antes de tocar uma das asas no solo quando fazia o procedimento de pouso.

Uma equipe com dez bombeiros e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgataram os corpos das vítimas -todos eles estavam carbonizados. As causas do acidente serão investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos), da Aeronáutica.

QUEDA DE HELICÓPTERO
Neste sábado (24), seis pessoas morreram após um helicóptero cair em Campos de Jordão (SP). O acidente ocorreu em área de mata fechada, perto do Pico de Itapeva, na serra da Mantiqueira.

Estavam no helicóptero a acionista e vice-presidente do conselho do laboratório Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, e seu marido Paulo Sampaio, além do marceneiro Ronoel Sholl e a arquiteta Leticia Telles, segundo nota divulgada pela empresa. O helicóptero era pilotado por Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato, ainda de acordo com o laboratório.

O helicóptero PT-FPS saiu de Itapira com destino a Campos do Jordão, no interior de São Paulo, com chegada prevista para as 11h. No meio do trajeto, a aeronave perdeu contato e caiu.

Fonte: BocãoNews.
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Amargosa: colisão entre motocicletas deixa feridos; PM flagra embriaguez


Duas motocicletas colidiram na avenida João Leal Sales na tarde desta sexta-feira(24), bairro Catiara em Amargosa. A Polícia Militar registrou o acidente e flagrou embriaguez em um dos pilotos.

Segundo informações da PM ao AmargosaNews, o acidente ocorreu por volta das 14h40. Uma Honda Pop de cor vermelha colidiu contra uma Yamaha YBR, de cor vermelha. O piloto da Pop sofreu escoriações nos braços e pernas.

O condutor da Yamaha apresentava sinais visíveis de embriaguez, e, ao ser questionado se havia consumido bebida alcoólica, o mesmo confirmou que havia bebido. Foi dado voz de prisão, sendo autuado em flagrante. O SAMU prestou socorro às vítimas.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

PM de Amargosa prende suspeitos com arma e droga; há suspeita de relação com arrombamentos


Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Amargosa na tarde desta quarta-feira(15), acusado de assaltos e posse de arma e drogas. Segundo a PM, há a suspeita de que os indivíduos tenham envolvimento com os arrombamentos ocorridos durante a madrugada.

A guarnição do PETO seguiu pistas de informações anônimas de que os autores dos arrombamentos estavam escondidos na zona rural de Elísio Medrado. Informações também apontavam tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

No local, os policiais localizaram dois indivíduos que empreenderam fuga ao avistar os policiais, sendo alcançados e imobilizados. Com os mesmos foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, certa quantidade de cocaína, além 5 celulares e um relógio. Ao serem interrogados sobre a origem os produtos, os indivíduos confessaram que todo o material seria oriundo de um roubo cometido na madrugada de domingo no entrocamento de São Miguel das Matas, e negaram envolvimento com os arrombamentos ocorrido em Amargosa.

Os policiais consideram a hipótese de ligação com os arrombamentos, porém não há provas além das denúncias anônimas. Ainda segundo a PM, informações dão conta de que os indivíduos evadiram com todo o material roubado para outra cidade e outras companhias da PM já foram acionadas com as características do veículo utilizado pelos criminosos.

Os presos e todo material apreendido foram apresentados na central de flagrantes em Santo Antônio de Jesus e colocados a disposição da justiça. Os policiais militares seguem em diligência em buscas de suspeitos com os arrombamentos.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: homem recebe tiro no rosto após confusão em bar


Um homem foi vítima de tentativa de homicídio com um tiro no rosto após uma discussão em um Bar na localidade do Tauá, na zona rural de Amargosa. O autor do disparo empreendeu fuga e segue sendo procurado pela guinação do PETO/99ªCIPM.

Conforme a PM informou à reportagem do AmargosaNews, o autor do disparo foi identificado por Neílton Souza dos Santos, vulgo “Nei”. A vítima informou que, após ter discutido com o autor em um bar, o mesmo ausentou-se e depois de algum tempo retornou em posse de uma arma de fogo, uma espingarda cartucheira, o qual desferiu uma coronhada e em seguida realizou um disparo que atingiu o lado esquerdo de seu resto. Em seguida o autor fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida ao Hospital local onde foi atendida e permanece em observação.

Continue Lendo

Mais Lidas