Connect with us

Sem categoria

Correspondente bancário é assaltado em Itatim; câmeras flagram ação, veja:


As Polícias Civil e Militar de Itatim receberam e divulgaram as imagens do assalto ao correspondente bancário Bradesco, instalado na panificadora Raio do Sol, na praça do comércio, Centro da cidade, ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (26). As imagens foram gravadas pelo circuito interno de segurança do local.

O vídeo mostra imagens do homem que assaltou o estabelecimento, além de roubar o telefone celular de um cliente. Inicialmente o homem entra na fila, rende o caixa mostrando a arma de fogo, passa um saco, para recolher o dinheiro.

Na sequência, depois depois de levar dinheiro do caixa, o homem, que usava camisa e boné pretos e bermuda jeans também preta, deixa o local. A ação foi muito rápida e nem todos os clientes perceberam.

De acordo com testemunhas, o assaltante saiu pela rua do gelattus e seguiu em direção às linha férrea, favorecido pela interdição das ruas devido à feira livre.

As polícias civil e militar analisaram as imagens e realizam diligências no sentido de identificar e localizar o bandido. Qualquer informação pode ser passada pelos telefones (75) 98130 2273 e 3452 2154. O sigilo é absoluto.

Fonte: Avozéaqui.

Assista:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Mutuípe registra o 1º óbito por covid-19


A secretária de saúde de Mutuípe, confirmou na noite desta sexta-feira (17), o primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus (covid-19), no município.

A vítima, do sexo feminino, tinha 96 anos, hipertensa, diabética, portadora de doença pulmonar crônica, cardiopata, ela deu entrada no Hospital Clélia Chaves Rebouças, no dia, 12 de julho, e faleceu algumas horas depois.

O resultado foi divulgado hoje, pelo Laboratório Central de Saúde Publica do Estado.

Andreia Andrade, também confirmou mais 8 casos positivos de covid-19, elevando para um total de 50, sendo que 16 estão ativos. (MídiaBahia)

Continue Reading

Sem categoria

Assistente social de 21 anos morre com Covid em hospital


Uma assistente social morreu no sábado (11) vítima de coronavírus (Covid-19) enquanto estava internada em um hospital particular de Cuiabá. Mariah Aparecida Machado Castro, de 21 anos, também teve pneumonia bacteriana, segundo amigos.

Ela estava internada em um hospital no bairro Santa Helena, na capital mato-grossense.

A morte dela foi contabilizada pela Secretaria Municipal de Cuiabá, que investiga se ela tinha algum tipo de comorbidade. Fonte: G1.

Continue Reading

Sem categoria

Amargosa: confira o número de infectados por bairros


Foram divulgados os números de infectados pela Covid-19 distribuídos por bairros do município de Amargosa, entre os dias 25/04 e 09/07. Os bairros com mais casos são Centro, Catiara e Santa Rita. A zona rural registrou 11 casos.

Confira a tabela completa:

Continue Reading