Banner Rotativo Aleatório

Correspondente bancário é assaltado em Itatim; câmeras flagram ação, veja:

As Polícias Civil e Militar de Itatim receberam e divulgaram as imagens do assalto ao correspondente bancário Bradesco, instalado na panificadora Raio do Sol, na praça do comércio, Centro da cidade, ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (26). As imagens foram gravadas pelo circuito interno de segurança do local.

O vídeo mostra imagens do homem que assaltou o estabelecimento, além de roubar o telefone celular de um cliente. Inicialmente o homem entra na fila, rende o caixa mostrando a arma de fogo, passa um saco, para recolher o dinheiro.

Na sequência, depois depois de levar dinheiro do caixa, o homem, que usava camisa e boné pretos e bermuda jeans também preta, deixa o local. A ação foi muito rápida e nem todos os clientes perceberam.

De acordo com testemunhas, o assaltante saiu pela rua do gelattus e seguiu em direção às linha férrea, favorecido pela interdição das ruas devido à feira livre.

As polícias civil e militar analisaram as imagens e realizam diligências no sentido de identificar e localizar o bandido. Qualquer informação pode ser passada pelos telefones (75) 98130 2273 e 3452 2154. O sigilo é absoluto.

Fonte: Avozéaqui.

Assista:
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img