Connect with us

Sem categoria

Ex-diplomata que agrediu atriz se entrega e é levado para presídio; veja o vídeo


Ele teve a prisão decretada por descumprir medidas protetivas

O empresário e ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson Flores, suspeito de agredir sua ex-mulher, a atriz Cristiane Machado, está preso. Ele se entregou neste domingo, na 28ª DP (Campinho), na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio.



De acordo com a polícia, o ex-diplomata já foi levado para uma unidade do sistema penitenciário do Rio.

As agressões foram flagradas por câmeras instaladas pela atriz e divulgadas pelo Fantástico no último dia 18 de novembro. O empresário teve a prisão decretada por descumprimento de uma medida protetiva decretada pela Justiça em favor de Cristiane.

Na semana passada, em entrevista ao GLOBO, a atriz reclamou que está se sentindo prisioneira, com medo de ser agredida novamente ou até morta. Segundo ela, no dia 4 de novembro, quando a decretação da prisão preventiva de Thompson-Flores entrou no sistema da Justiça, ela recebeu cinco mensagens dele pelo WhatsApp que foram rapidamente apagadas. Ela acha que foi um recado do agressor dizendo que estava por perto.

Cristiane disse ainda que precisou mudar seus hábitos para não ser pega de surpresa pelo agressor:

– Eu estou totalmente coagida, mudei os meus hábitos, estou com medo de sair na rua, fico olhando o tempo inteiro. O medo é a minha palavra. Eu não consigo nem dormir direito. Fico olhando as câmeras externas da casa o tempo inteiro. Por exemplo, hoje eu dormi uma hora. Eu não quero viver minha vida assim. Será que eu vou estar fadada porque eu fiz uma denúncia contra uma pessoa, seja ela poderosa ou não, com influência ou não, com dinheiro ou não, e eu sou a prisioneira? Esse tipo de crime acontece em todas as classes sociais, em todas as etnias, e é muito difícil para uma mulher enfrentar e contar a sua história. Eu tive vergonha – relatou.

Neste último domingo, o programa “Fantástico”, da TV Globo, exibiu nova reportagem em que Cristiane afirmou que, mesmo foragido e proibido pela Justiça de se aproximar, o marido ainda tentatva obter informações sobre sua rotina, e que ele teria telefonado para o caseiro para se informar sobre os passos da atriz. O “Fantástico” informou que, através de nota, os advogados de Thompson Flores negaram que o ex-diplomata tenha telefonado para o caseiro para perguntar sobre Cristiane, mas para saber sobre a sua casa, os seus bens e os animais de estimação.

*ibahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Mutuípe registra o 1º óbito por covid-19


A secretária de saúde de Mutuípe, confirmou na noite desta sexta-feira (17), o primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus (covid-19), no município.

A vítima, do sexo feminino, tinha 96 anos, hipertensa, diabética, portadora de doença pulmonar crônica, cardiopata, ela deu entrada no Hospital Clélia Chaves Rebouças, no dia, 12 de julho, e faleceu algumas horas depois.

O resultado foi divulgado hoje, pelo Laboratório Central de Saúde Publica do Estado.

Andreia Andrade, também confirmou mais 8 casos positivos de covid-19, elevando para um total de 50, sendo que 16 estão ativos. (MídiaBahia)

Continue Reading

Sem categoria

Assistente social de 21 anos morre com Covid em hospital


Uma assistente social morreu no sábado (11) vítima de coronavírus (Covid-19) enquanto estava internada em um hospital particular de Cuiabá. Mariah Aparecida Machado Castro, de 21 anos, também teve pneumonia bacteriana, segundo amigos.

Ela estava internada em um hospital no bairro Santa Helena, na capital mato-grossense.

A morte dela foi contabilizada pela Secretaria Municipal de Cuiabá, que investiga se ela tinha algum tipo de comorbidade. Fonte: G1.

Continue Reading

Sem categoria

Amargosa: confira o número de infectados por bairros


Foram divulgados os números de infectados pela Covid-19 distribuídos por bairros do município de Amargosa, entre os dias 25/04 e 09/07. Os bairros com mais casos são Centro, Catiara e Santa Rita. A zona rural registrou 11 casos.

Confira a tabela completa:

Continue Reading