Conecte-se agora

Sem categoria

Suspeito de envolvimento na morte de sargento é morto a tiros em Feira de Santana


Um homem de 20 anos foi encontrado morto em um matagal na avenida Ipanema, no loteamento Tangará, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). O caso ocorreu na tarde deste domingo por volta das 13h55.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, Lucas Matias de Oliveira foi encontrado por policiais da 65ª Companhia Independente com diversas marcas de tiros.

Lucas morava no mesmo bairro em que foi morto, ele é suspeito de envolvimento na morte do Sargento da Polícia Militar Adalberto Santos Silva, que foi morto durante um assalto ao ônibus que estava no bairro Sobradinho em Feira, em março de 2017. (ATarde)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: lei municipal proíbe “BLITZ do IPVA”


Foi publicado em diário oficial da Câmara Municipal de Amargosa, a Lei Nº 548, que proíbe a apreensão de veículos por falta de pagamento do IPVA no município. A lei, que já está em vigor, foi promulgada pelo Presidente da Câmara Municipal de Amargosa, Marcos Paulo (PSD) e limita-se ao território de Amargosa.

A lei determina em seu artigo primeiro que “não haverá recolhimento, retenção ou apreensão de veículos, no âmbito do município de Amargosa-BA, pela identificação do não pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores ou qualquer outro tributo.”

A lei não impede apreensão de veículos por infrações de trânsito. Acesse o diário oficial aqui.

Da Redação

Continue Lendo

Sem categoria

Prazo para pagamento da 1ª parcela do 13º salário termina nesta sexta-feira


Termina nesta sexta-feira (29/11) o prazo para que as empresas paguem aos seus funcionários o adiantamento da primeira parcela do 13º salário. O prazo estabelecido em lei é até o dia 30 de novembro. No entanto, como cai em um sábado, o empregador deve antecipar o pagamento para o último dia útil do mês.

A segunda parcela, por sua vez, precisa ser depositada na conta dos trabalhadores até o dia 20 de dezembro. Aqueles que pediram o adiantamento do 13º nas férias, contudo, não recebem a primeira parcela agora (pois já receberam), apenas a segunda. A primeira parte representa metade do salário que o funcionário ganha.

Caso o empregador não respeite o prazo do pagamento, será autuado por um auditor-fiscal do Ministério do Trabalho no momento em que houver fiscalização, o que gerará uma multa de R$ 170,25 por empregado.

Quem não receber a primeira parcela até a data limite deve procurar as Superintendências do Trabalho ou as Gerências do Trabalho para fazer a reclamação. Outra opção é buscar orientação no sindicato de cada categoria. Fonte: AgênciaBrasil.

Continue Lendo

Sem categoria

Ventos fortes causam destruição em Itaberaba, assista:


A população de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, foi surpreendida na tarde deste domingo (24) com um temporal que causou prejuízos para moradores e comerciantes. 

Com os ventos fortes, telhados, fachadas comerciais, placas, portões, vidraças, postes e até uma torre foram afetados.

O CPTEP divulgou um alerta laranja para uma tempestade que atinge boa parte da Bahia neste domingo. Confira aqui.

Veja abaixo os estragos:

Continue Lendo

Mais Lidas