Banner Rotativo Aleatório

Testemunhas atestam terem avistado “homem-peixe” no mar de Salvador

Um caso no mínimo inusitado foi registrado em Salvador, nesta semana, na terça-feira (20), uma turista argentina acionou a equipe de salva-vida informando ter avistando um corpo boiando na água, rapidamente os socorristas entram na água para fazer as buscas e voltaram narrando uma história bastante bizarra. Um homem-peixe teria sido visto na Baia de todos os Santos.

Segundo informações era 11h da manhã, e os socorristas avistaram o suposto corpo, mas todas as vezes que chegaram próximo ele desapareciam, o chamado “homem-peixe“, teria sido avistado por cerca de 300 pessoas. “Inicialmente a gente viu ele na beira, uma mulher me chamou atenção, dizendo que tinha um coiro, eu fui lá confirmar, botei a camisa, peguei o material, e fui lá confirmar, chegando beira ele apareceu rapidamente, era como se fosse uma cabeça de tartaruga, mas não era uma tartaruga, era como se fosse um cara com roupa de mergulho, apareceu a cabeça e uma parte do dorso, e mergulho normalmente, quando ele mergulhou eu percebi que tinha uma pequena barbatana, nas costas dele, bem colado com o pescoço, com cabeça, mas como pensei que fosse mergulhador, eu imaginei que fosse algum equipamento, coisa do tipo, não é? Ainda falei pra senhora, não se preocupe não é caça submarina, o rapaz tá mergulhando e tal, logo em seguida, ele se afastou um pouco mais do inside, no meio da rebentação, subiu esse cara velho, até a metade do corpo, até o cóccix, ate o quadril, era um cara enorme, tinha muito cabeço, a parte do miolo era careca, a parte de baixo super cabeludo, as costa gigante, grandão, ele apareceu e caiu pra frente. …a gente não conseguia ver os pés em momento nenhum, ele aprecia a três metros de mim, sempre de costas, nunca de frente”. Disse uma das testemunhas. O tal “fenômeno” sobrenatural teria ocorrido na praia de Catussaba região de Itapuã.

Figura parecida com a que supostamente apareceu em Salvador, teria aparecido no norte da Bahia em seculos passados. Em Juazeiro a lenda foi levada a sério e a figura ganhou inclusive uma homenagem, ganhando um monumento, de 12 metros de altura, obra do artista plástico juazeirense, Ledo Ivo.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img