Connect with us

Sem categoria

Jovem de 21 anos morre com tiro no rosto durante baile funk


Uma jovem de 21 anos morreu neste domingo (25) ao ser atingida por um tiro no rosto, em um baile funk na comunidade Mandela II, no bairro de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo relato de um primo da vítima, Pammela Rosanne Gomes Vieira estava com ele em uma festa conhecida como “Baile do Jumetenga”, quando escutaram três tiros e começou uma correria no local.

A polícia apura a denúncia de que o tiro teria sido disparado acidentalmente por um traficante e que ele teria sido morto pelos próprios comparsas, após o ocorrido.

Pammela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, mas já chegou sem vida ao local.

A jovem deixa um filho de 7 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. (Varela)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Mutuípe registra o 1º óbito por covid-19


A secretária de saúde de Mutuípe, confirmou na noite desta sexta-feira (17), o primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus (covid-19), no município.

A vítima, do sexo feminino, tinha 96 anos, hipertensa, diabética, portadora de doença pulmonar crônica, cardiopata, ela deu entrada no Hospital Clélia Chaves Rebouças, no dia, 12 de julho, e faleceu algumas horas depois.

O resultado foi divulgado hoje, pelo Laboratório Central de Saúde Publica do Estado.

Andreia Andrade, também confirmou mais 8 casos positivos de covid-19, elevando para um total de 50, sendo que 16 estão ativos. (MídiaBahia)

Continue Reading

Sem categoria

Assistente social de 21 anos morre com Covid em hospital


Uma assistente social morreu no sábado (11) vítima de coronavírus (Covid-19) enquanto estava internada em um hospital particular de Cuiabá. Mariah Aparecida Machado Castro, de 21 anos, também teve pneumonia bacteriana, segundo amigos.

Ela estava internada em um hospital no bairro Santa Helena, na capital mato-grossense.

A morte dela foi contabilizada pela Secretaria Municipal de Cuiabá, que investiga se ela tinha algum tipo de comorbidade. Fonte: G1.

Continue Reading

Sem categoria

Amargosa: confira o número de infectados por bairros


Foram divulgados os números de infectados pela Covid-19 distribuídos por bairros do município de Amargosa, entre os dias 25/04 e 09/07. Os bairros com mais casos são Centro, Catiara e Santa Rita. A zona rural registrou 11 casos.

Confira a tabela completa:

Continue Reading