Banner Rotativo Aleatório

Leilão da Receita Federal tem iPhones a partir de R$ 900; saiba como participar

Além de smartphones, serão leiloados videogames, relógios, equipamentos de informática, perfumes e outras mercadorias

A Receita Federal realiza um leilão, nesta segunda-feira (26), com 32 lotes de produtos apreendidos pelo órgão através da Alfândega de Fortaleza (CE). Serão leiloados iPhones, videogames, relógios, equipamentos de informática, perfumes e outras mercadorias. É preciso se inscrever até hoje.

A lista completa dos produtos está disponível no edital do leilão através do site do órgão, no link “leilão” na seção “informações” logo abaixo do carrossel de notícias da página. Dentre as opções, há um lote com iPhone 6 por R$ 900 (lance inicial).

O leilão eletrônico é realizado em duas etapas. Primeiramente, o interessado acessar o serviço utilizando a certificação digital e apresentar uma proposta de valor para o lote que deseja adquirir.

Na segunda etapa, que é uma sessão pública virtual, é verificada a regularidade jurídica e fiscal dos interessados que participaram a primeira etapa e são aprovadas os maiores lances para cada lote.

Em seguida, é iniciada a disputa por lotes em ofertas sucessivas de valores através da internet. Só podem participar deste momento, aqueles que tiveram as propostas aprovadas nas fases anteriores.

*ibahia
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img