Conecte-se agora

Sem categoria

Luan Santana revela que ficou com Anitta e Bruna Marquezine


Cantor ainda disse que pegou todas as meninas que deram ‘toco’ nele na época de escola


O cantor Luan Santana aceitou participar de um quadro do ‘Fofocalizando’ e fez revelações surpreendentes. O músico foi questionado pelo jornalista Leo Dias sobre os boatos de que teria ficado com Bruna Marquezine, em 2014.

Luan disse também que levou toco de várias meninas na época da escola: “eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o ‘Meteoro’, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma”.

*ibahia
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Amargosa: conheça a Alves Brigaderia e deixe sua vida mais doce!


Chegou a explosão de cores e sabores em Amargosa, com a Alves Brigaderia! Ela oferece brigadeiros de vários tipos e gostos, além de serviço de confeitaria, com bolos para os mais variados eventos.

O principal produto é o Brigadeiro. São vários tipos disponíveis e já são sucesso nas redes sociais. O diferencial é ofertar uma infinidade de receitas junto com o docinho mais querido do Brasil: o brigadeiro.

Para garantir a excelência dos produtos, toda matéria-prima é de primeira qualidade. Além disso, os conhecimentos e habilidades da Alves Brigaderia deixam muito claro para todos os seus clientes e amigos o alto nível dos produtos.

As apresentações dos doces e bolos são arrojadas, únicas e oferecem aos clientes toda a singularidade, o que reforça as características da marca.

Ficou com água na boca? Visite a Alves Brigaderia e deixe sua vida mais doce!

Siga no Instagram: @alvesbrigaderia. Ligue: (75) 982088395. Funciona de segunda à domingo.

Continue Lendo

Sem categoria

Bolsonaro é o terceiro chefe de governo mais popular nas redes sociais


O presidente Jair Bolsonaro é o terceiro chefe de governo mais popular do mundo nas redes sociais. O mandatário brasileiro fica atrás apenas de Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia, e do presidente dos EUA, Donald Trump. A informação é do Índice de Popularidade Digital (IPD).

O índice foi elaborado pela consultoria Quaest a pedido do Estado, e calculado para uma amostra selecionada de 18 líderes mundiais a partir da coleta de métricas de uso das redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Bolsonaro utiliza as redes sociais para comunicar atos de governo, atacar adversários e criticar a imprensa.

Para o resultado foi dimensionado para cada líder um índice mensal, entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020. O Índice de Popularidade Digital tem uma escala que varia de 0 a 100, indicando a popularidade mínima e máxima possíveis.

O índice médio no período analisado traz Narendra Modi em primeiro lugar, com 63,25 (de 100) pontos, Donald Trump em segundo, com 62,27, e Jair Bolsonaro na terceira colocação, com um IPD de 52,75. 
*Metro1.

Continue Lendo

Sem categoria

Artigo: Direito à Educação


    

O Direito ao Acesso Universal à Educação para as crianças e adolescentes é garantido pelo ordenamento jurídico brasileiro, por meio da Constituição Federal, bem como por leis como o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Trata-se de um direito que tem como objetivo a formação integral da criança e do adolescente, buscando seu desenvolvimento, seu preparo para o pleno exercício da cidadania e para o ingresso no mercado de trabalho.

Dentre os direitos assegurados aos jovens estão: (1) o direito de ser matriculado na rede de ensino infantil, fundamental e médio (creches e escolas), preferencialmente próximo a sua residência; (2) fornecimento de merenda escolar e de transporte escolar gratuito para os residentes em local de difícil acesso ou não servido por transporte urbano, se a escola por pública; (3)  disponibilização de ensino noturno para atender aos adolescentes que já começaram a trabalhar; (4) sistema educacional inclusivo e não discriminatório para jovens com deficiência, dentre outros.

Sobre este último tema, importante destacar que crianças e adolescentes com deficiência têm direito de acesso ao ensino regular, somente havendo o atendimento educacional em classes ou escolas especializadas em casos excepcionais, quando não for possível a integração. Também são seus direitos, dentre outros: (1) oferta de educação bilíngue em libras; (2) profissionais capacitados e material didático adequado para alunos cegos; (2) disponibilização de profissional de apoio, a exemplo de professores assistentes. Além disso, as instituições privadas de ensino são proibidas de cobrar valores adicionais para matrícula de jovens com deficiência.

O futuro do nosso país depende do progresso intelectual e pessoal de todos, o que somente pode ser atingido por meio de uma educação de qualidade, com  a democratização do acesso e permanência das crianças e adolescentes nas escolas. Para isso, é necessário uma união de esforços entre Estado, família e sociedade.

Fonte: Defensoria Pública de Amargosa.

Continue Lendo

Mais Lidas