Banner Rotativo Aleatório

Pertencente a Katiara, polícia faz transferência de acusado de assalto a armazém em Mutuípe

A Polícia Civil, representada por Dr. Corina Lopes de Oliveira, juntamente com a Polícia Militar, 4ª Cia, Companhia Especializada Cipe Litoral Norte – CIPE-LN e Companhia de Emprego Tático – CETO do 14ºBPM, realizaram nesta quinta-feira (29), a transferência para o presídio em Feira de Santana, do acusado de assalto a um armazém de cacau em Mutuípe.

Segundo informações, Isael de Jesus Santos, o “Orelhinha” como é conhecido, é do bairro de Valéria em Salvador e pertence a facção Katiara, com forte atuação em Nazaré das Farinhas. A transferência foi escoltada pela PC, PM, CIPE-LN e O CETO do 14ºBPM.

Em 23 de novembro, dia do assalto, Isael, estava na companhia de um outro comparsa , uma motocicleta XRE de dados não anotados, segundo a polícia, os dois estavam escondidos na Serra Grande, distrito de Valença, o segundo suspeito conseguiu fugir. Encurralado, Isael decidiu se entregar, com ele a polícia apreendeu uma pistola 9mm com a numeração suprimida, com dois carregadores, 23 cartuchos cal. 9mm, três celulares: Samsung, Asus, LG, um relógio michael kors e a quantia de 20.000,00 (vinte mil reais) em espécie, recuperada do assalto.

Após as investigações, descobriu-se a ligação do preso, com a facção Katiara, e por questões de segurança a polícia realizar a transferência para uma unidade prisional de Feira de Santana.

Fonte: MídiaBahia.
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img