Banner Rotativo Aleatório

99ª CIPM prende autores e recupera objetos após furto a provedor de internet

Quatro indivíduos foram detidos pela Polícia Militar acusados de participação e autoria de furto contra uma empresa de provedor de internet. O fato aconteceu neste domingo (09), próximo ao Município de São Miguel das Matas. Por sorte, todo o material furtado foi recuperado. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.

Conforme informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, por volta das 12h40 a Guarnição do PETO deslocou para averiguar uma denúncia de furto de equipamentos de uma empresa provedor de internet. As imagens de câmeras de segurança que ficam no local ajudaram os policiais na identificação dos autores. O indivíduo Cícero Santana dos Santos, 23, foi detido após ser encontrado próximo ao local do crime.

Por volta das 14h, outros três indivíduos que teriam participado do furto foram localizados nas proximidades do entrocamento de São Miguel das Matas. Luan de Arcanjo Santana, 23 anos, residente no Cruzeiro de Laje, Antônio de Jesus Santos, 42 anos, residente na zona rural de Jaguaribe e Valter Júnior Vieira Santos, residente na zona rural de Laje, foram detidos pelo 1ª Pelotão da 99ªCIPM.

Ainda segundo a PM, a vítima localizou e apresentou 03 baterias estacionárias de marca Freedom DF 2000 que, segundo ele, estavam abandonadas no mato. Todos foram autuados em flagrante delito.

Da Redação.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img