Banner Rotativo Aleatório

Itatim: Polícia Militar prende dois e apreende menor com arma de fogo

Na noite desta segunda-feira (17),  policiais militares apreenderam o menor de iniciais V. B. dos S., 15 anos e prenderam Daniel Moraes de Jesus, 23 anos, e Adriano de Brito Andrade, 26 anos, acusados de posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no bairro Dois de Julho, em Itatim,

Segundo a PM, por volta das 19h00, quando em ronda pelo bairro, os policiais avistaram os indivíduos V., Daniel, e Adriano. Ao perceberem a presença da viatura, o menor jogou um objeto para debaixo de um carro que se encontrava estacionado no canteiro central da rua.

Os três indivíduos são contumazes na prática de crimes neste município, motivo este que levantou suspeitas, sendo realizada a abordagem.

Durante busca pessoal nada foi encontrado. No entanto, ao ser verificado debaixo do veículo onde o menor havia jogado um objeto, foi identificado um revólver calibre .22, Taurus, com 6 munições intactas e numeração suprimida.

Os suspeitos foram levados à delegacia, juntamente com o material apreendido (o revólver e um aparelho de telefone celular Samsung, branco, e a quantia de R$ 150,00) e foram apresentados ao DPC Alex Wendel, delegado titular, para a adoção das medidas cabíveis. Adriano e Daniel foram liberados para se apresentarem posteriormente e o menor ficou detido na carceragem da delegacia.

Fonte: Polícia Militar.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img