Banner Rotativo Aleatório

Baiana dá à luz quadrigêmeos em Salvador; bebês têm entre 1,2 kg e 2,2 kg

A baiana Polyanna Dourado, de 36 anos, que engravidou de quadrigêmeos de forma natural, deu à luz no início da tarde desta sexta-feira (4), no Hospital Santo Amaro, em Salvador. José Vilela, pai de Polyanna, contou que o último dos quatro netinhos nasceu por volta das 12h30. Mãe e crianças passam bem.

Dos quatro recém-nascidos, três são meninos e uma é menina. Entre os garotos, dois são univitelinos, ou seja, são idênticos fisicamente. Os nomes escolhidos para os bebês são: Mateus, Miguel (os dois univitelinos), Leonardo e Júlia.

Ainda segundo o avô, as crianças têm entre 1,2 kg e 2,2 kg. Eles devem passar entre 10 e 15 dias na UTI neonatal, já que nasceram prematuras, aos sete meses e meio, para depois receberem alta. Polyanna, que já tem uma filha dois anos, tem previsão de deixar o hospital em dois dias.

Vilela comemorou e agradeceu que os netos e a mãe estão saudáveis. “Tudo certo, graças a Deus”. Sobre a filha, que segundo ele não consegue dormir direito há tempos, por conta do barrigão, ele a descreveu com uma palavra: “Guerreira”.

Fonte G1 Bahia

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img