Banner Rotativo Aleatório

Copa São Paulo: Zagueiro do Água Santa-SP se sente mal após raio atingir estádio

Um grande susto marcou o triunfo do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Água Santa-SP na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta segunda-feira (14). O zagueiro do clube paulista, Henrique, se sentiu mal após um raio atingir as proximidades do gramado do estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Ele foi encaminhado para uma ambulância, mas não precisou ser levado para o hospital.

Segundo o UOL, o atleta se queixou de fortes dores de cabeça e de ouvido. Ele foi submetido a um exame dentro da própria ambulância, mas não foi constatada nenhuma anormalidade no coração. 
Alguns atletas do Galo também se queixaram de dores de cabeça e nos braços, mas não houve necessidade de serem levados ao hospital. 
“Sim, sim. O raio caiu aqui atrás, deu para ver. A cabeça doeu. Senti um negócio ruim, parece que subiu assim e tive que sair correndo para me sentar no banco”, disse o goleiro do Atlético, Matheus Mendes, à ESPN Brasil. 
A partida acabou sendo finalizada antes do tempo regulamentar. O time mineiro avançou para as oitavas de final da competição.
Fonte: BN
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img