Banner Rotativo Aleatório

Fábio quebra o silêncio e fala sobre eliminação do ‘BBB 19’

Brother foi desclassificado do reality no fim de semana

Muito se especulou sobre a desclassificação de Fábio do “Big Brother Brasil 19”. O lutador gravou vídeos em seu Instagram para desmentir boatos e esclarecer que a sua eliminação foi por ter contrato com um patrocinador.

“Realmente eu tinha um contrato vigente que eu acabei não informando a emissora. Cara, porque foi tudo muito em cima da hora, foi muita intensidade, foi muita informação chegando. Só que acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais do programa e, infelizmente, isso gerou a minha eliminação. Não vou mentir pra vocês, eu fiquei triste, fiquei decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que eu poderia chegar nas finais”, disse Fábio.

Logo que foi informado que sairia do programa, a Globo emitiu um comunicado sem dar detalhes. Apenas informou que “tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa’’. A nota informou ainda que ele não será substituído.

Apesar da tristeza por estar fora da disputa de R$ 1,5 milhão, Fábio disse que vai voltar a focar no jiu-jitsu. “Mas bola pra frente, vida que segue. Tenho que fazer a coisa que mais amo na minha vida, que é o jiu-jítsu. Na semana que vem, já têm campeonatos. Eu tenho que focar nos meus treinos. A minha patrocinadora atual não tem culpa de nada, não tem culpa nenhuma. Eles, inclusive, foram as pessoas que mais me ajudaram durante todo esse processo. Só tenho a agradecer essa oportunidade que foi me dada. Vamos lá, vamos focar e vamos dominar o mundo. ‘Tamo’ junto”.

Fonte: ibahia
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img